Eu Sou

"Estudo o esoterismo, a “espiritualidade”; as “ciências ocultas”, desde a mais tenra idade. Sou membro de ordens esotéricas como a Maçonaria onde: nos graus simbólicos sou Mestre Instalado, nos graus filosóficos sou Cavaleiro Kadosh Grau 30º; na Antiga Mistica Ordem Rosa Cruz (AMORC) Grau 10º, na Tradicional Ordem Martinista (TOM) Grau 3º. Sacerdote da religião africana Nação Religiosa de Cabinda, Mestrando em Teologia, Mestre Reikiano, Mestre Reiki Xamânico Ma'Heo'O, Cromoterapeuta, Terapeuta Holístico.

Sou:
Sacerdote Afro-Brasileiro - Nação Religiosa de Cabinda
Cromoterapeuta
Mestre Reiki Usui Shiki Ryoho.
Mestre Reiki Karuna Ki
Mestre Reiki Kuan Yin.
Mestre Curador Jesus Christ Healing
Mestrando em Teologia.
Mestre Reiki Xamânico Ma'Heo'O.
Terapeuta Holístico.

Na Alta Magia e Quimbanda, no ano de 1984, na cidade de Santa Maria, RS, através da pessoa de Carlos Alberto Reis de Barcellos, um verdadeiro Mestre, com profundo conhecimento da Alta Magia, um verdadeiro Mago, de quem tive a honra de receber minha primeira espada.

Na busca pelo conhecimento encontrei muitas estradas e muitas lições no caminho da vida, e entre elas descobri que as energias do mundo espiritual atuam em nossas vidas, fazendo com que possamos vibrar em boas ou más, fortes ou sutis energias, e que acabam por atuar no resultado das nossas vidas.

O verdadeiro Mago, o Sacerdote, traz em si uma experiência de vida e um conhecimento espiritual, que serve para ajudar e amparar na sua busca e na renovação das suas energias.

Não sou dono da verdade e nem almejo tal, sou apenas um Espírito em Evolução, e busco conhecer, compreender e colocar em prática o máximo possível do aprendizado que venho recebendo durante esta manifestação neste plano, nesta vida.

A todos

Paz Profunda,

T.'.F.'.A.'.

Sabedoria, Força e Beleza

Luz e Iluminação

Axé

...

Eu Sou Hermes Trimegistus

.'. UMA VEZ INICIADO, PARA SEMPRE INICIADO .'.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...